segunda-feira, 14 de março de 2011

Significado da Sigla MSN

Muita gente não sabe o significado de palavras que estão presentes nos sites que mais visitamos, como o MSN; Muitas pessoas acreditam que a sigla MSN significa mensseger, mas não é exatamente isso.


MSN significa Microsoft Service Network, é um departamento da Microsoft (a mesma que criou o Windows) para serviços da Internet. O MSN é o segundo maior provedor em número de acessos nos EUA e possui o maior provedor de e-mail do mundo (o Hotmail), com mais de 10 milhões de pessoas. O mais famoso serviço da Microsoft é o Messenger, que é o programa de troca de mensagem instantanea mais usada do mundo). Ultimamente a Microsoft vem diminuindo os serviços do MSN com a união desses serviços com o Windows, formando o Windows Live, que gerencie os serviços, mas não tirando do ar o MSN.




Espero que todos tenham gostado, por favor postem seus comentários, obrigado!!!! 







3 comentários:

  1. GOSTEI DESSE COMENTARIO POIS JA ESTOU A 14 ANOS COM INFORMATICA E NAO SABIA O SIGNIFICADO, PENSAVA EU QUE MENSAGEN.

    ResponderExcluir
  2. Gostei pois a gente pode aprender mais sobre o MSn,Agora eu estou fazendo uma pesquisa pra escola sobre QUAL O SIGNIFICADO DA SIGLA MSN!!!E isso me ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. Bárbaro! O cara parece que de fato tem "o" conhecimento", e o mais importante, é o prazer de se sentir útil, compartilhando, e da mais humilde forma possível.

    Por que falo isso? Pelo simples fato de que têm uns tais que se acham os "fodões", demonstram conhecer, e coisa e tal, e a porra toda..., aí quando você pede uma explicação em nível técnico, os caras, QUEN, QUEN, QUEN, portam-se tal quais "patos"- "com o maior e o mais devido respeito à bendita "ave" -, e o que é pior, começam a retirar, do bolso, o celular, simulam isso e aquilo enquanto se retiram, e o deixam na mão. Parabéns pela rsposta!

    ResponderExcluir